Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Governo de Rondônia realiza 8ª convocação de professores Classe C aprovados em processo seletivo da Seduc

Publicado em: 17/08/2023 - 1:34
Governo de Rondônia realiza 8ª convocação de professores Classe C aprovados em processo seletivo da Seduc

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, torna pública a 8ª convocação de candidatos para o envio de documentação, visando à assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, regido pelo Edital nº 40/2023/SEGEP-GCP.

O processo seletivo foi homologado por intermédio do Edital n° 148/2023/SEGEP-GCP, e publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia – Edição nº 79, de 27 de abril de 2023, para contratação de Professor Classe C (Graduações Diversas).

Os convocados atenderão às unidades estaduais de ensino administradas pela Seduc. O prazo para o envio da documentação iniciou nesta quinta-feira (17) e encerra no próximo dia 25 de agosto.

A relação de candidatos convocados para assinatura de contrato, bem como a relação de documentos para contratação seguem no link.

Texto: Elaine Santos
Fotos: João Albuquerque e Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::