Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Marcelo Cruz garante distribuição de calcário para produtores de Cujubim

Publicado em: 01/03/2024 - 12:03
Deputado Marcelo Cruz garante distribuição de calcário para produtores de Cujubim

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), confirmou a distribuição de 30 toneladas de calcário para o município de Cujubim.

A ação atende o pedido do vereador Reginaldo do Galo Velho (PRD) que foi recebido na tarde da última quarta-feira (28) na presidência da Casa de Leis.

Para o vereador, o deputado Marcelo Cruz tem sido um grande parceiro do município de Cujubim. “Em outra oportunidade, ele já disponibilizou 28 toneladas e colocou à disposição mais 60 toneladas, consolidando seu trabalho na região em apoio ao agro rondoniense e garantindo o apoio aos nossos produtores rurais”, ressaltou Reginaldo.

Além do apoio da agricultura familiar, o vereador Reginaldo do Galo Velho fez questão de ressaltar o apoio do deputado Marcelo Cruz à iluminação pública. “Também contamos com a disponibilização de quase R$ 1 milhão e agradeço o carinho com que o deputado tem atendido as demandas do município”, destacou.

De acordo com o deputado estadual Marcelo Cruz, é uma satisfação poder contribuir com benefícios e proporcionar melhorias para a população rondoniense. “Mais uma vez estamos contribuindo com a cidade de Cujubim.

Estamos disponibilizando calcário para mais de 60 produtores que irão impulsionar a produção agrícola além do apoio a iluminação pública. Este é só o começo dessa parceria juntamente com o vereador Reginaldo pois é um município que tenho muito carinho e gratidão”, frisou o parlamentar.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::