Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Lebrinha destina veículos para transporte de pacientes de hemodiálise e quimioterapia em Costa Marques

Publicado em: 22/02/2024 - 3:33
Lebrinha destina veículos para transporte de pacientes de hemodiálise e quimioterapia em Costa Marques

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), assegurou a aquisição de uma van e um automóvel, totalizando um investimento de R$ 400 mil, para o município de Costa Marques.

Os veículos farão o transporte de pacientes que enfrentam tratamentos, como hemodiálise e quimioterapia.

A conquista se deu em resposta à solicitação do vereador Edinei Legal, que identificou a necessidade e solicitou a emenda da Lebrinha, que atendeu prontamente.

“Esses veículos são importantes para a nossa cidade, pois alguns pacientes precisam realizar grandes deslocamentos até a capital em busca de tratamento adequado.

Além disso, o distrito de São Domingos do Guaporé foi muito beneficiado com este investimento”, disse o vereador.

A deputada enfatizou a importância de fortalecer os municípios na oferta de saúde. “Nosso trabalho é garantir que todos os municípios, principalmente fora do eixo BR-364, consigam entregar uma saúde de qualidade, seja com profissionais qualificados, equipamentos modernos e transporte de qualidade até a regional mais próxima, evitando superlotar os grandes centros e promovendo mais dignidade ao cidadão.

Em parceria com nossos vereadores, vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de todos”, afirmou.

Texto: Caio Pereira I Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::