Porto Velho / RO - sábado, 27 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Emenda de Marcelo Cruz garante ambulância para atender a saúde de Castanheiras

Publicado em: 13/03/2024 - 2:21
Emenda de Marcelo Cruz garante ambulância para atender a saúde de Castanheiras

Parlamentar esteve presente no último sábado (9) na Escola Escola Municipal de Ensino Fundamental Vasco da Gama.

A prefeitura de Castanheiras recebeu no último sábado uma ambulância Semi-UTI. O recurso foi disponibilizado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), atendendo o pedido do vereador Oziel Paizante, e entregue a população do município na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vasco da Gama.

A ação visa garantir melhorias no transportte de pacientes de urgência e emergência que buscam atendimento no município.

Para o vereador Oziel Paizante, o município de Castanheiras tem um parceiro essencial para o desenvolvimento do município. “A chegada da ambulância desafoga a saúde do município e nos ajuda a ter maior estrutura para atender os pacientes em Castanheiras. Agradeço o deputado estadual Marcelo Cruz por seu compromisso com nossa cidade”, afirmou.

De acordo com o prefeito Cícero Godoi, o trabalho realizado pelo deputado estadual Marcelo Cruz contribui ativamente para as ações do município. “Temos diversas demandas e podemos contar com um parceiro como o deputado que tem uma atenção especial com as cidades menores do nosso estado”, frisou.

O parlamentar pontuou que a cidade de Castanheiras tem um grande parceiro nas ações. “Esse é um mais um compromisso estabelecido com o município além de ser mais um passo em direção à ampliação dos serviços de saúde, consolidando o empenho em garantir o bem-estar, proteção da vida e a segurança da população. A chegada da ambulância representa um maior suporte para os transporte de pacientes”, destacou o deputado estadual Marcelo Cruz.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Fotos: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Tags: , , , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::