Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Ji-Paraná: Nim Barroso acompanha prefeito Joaquim Teixeira na assinatura da ordem de serviço na linha Itapirema

Publicado em: 09/04/2024 - 9:35
Ji-Paraná: Nim Barroso acompanha prefeito Joaquim Teixeira na assinatura da ordem de serviço na linha Itapirema

Na manhã de segunda-feira (8), o deputado estadual Nim Barroso (PSD) acompanhou o prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), na assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação na Linha Itapirema.

Na oportunidade, o parlamentar esteve com secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Affonso Candido (PL).

Para o prefeito Joaquim, a expectativa é melhorar a infraestrutura viária da região. “A nossa intenção é aumentar a esperança e a dignidade para os moradores de Ji-Paraná.

Juntos, estamos construindo mais do que ruas, estamos construindo com secretários, vereadores, deputados e senador, o futuro que nossa população merece”, afirmou o chefe do executivo.

O deputado Nim Barroso ressaltou que Joaquim Teixeira vai fazer a diferença em sua gestão, fazendo o que é preciso e acompanhando de perto as necessidades da população. “É ótimo acompanhar essa comitiva e ver as ações acontecendo.

O prefeito é um dos maiores conhecedores das demandas do município de Ji-Paraná, sabe todos os problemas existentes em cada área e tem procurado amenizar as dificuldades.

Tenho testemunhado suas ações acompanhando-o com bastante frequência, por isso comprovei sua luta para levar melhorias ao nosso povo”, destacou o parlamentar.

A pavimentação asfáltica da linha Itapirema, setor rural de Ji-Paraná, na primeira etapa foi executada em 2015. Na oportunidade, aproximadamente 500 metros da via foram contemplados.

O trajeto que recebeu ordem de serviço agora é de 1.700 metros, começando no anel viário até a parte pavimentada, na Linha 8, para facilitar o acesso à Escola Municipal Tupi.

Texto: Natalino Ferreira Soares I Assessoria parlamentar

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::