Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Rosangela Donadon destina material esportivo e uniformes para atletas em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste

Publicado em: 08/04/2024 - 1:46
Rosangela Donadon destina material esportivo e uniformes para atletas em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) realizou a entrega de materiais esportivos e uniformes para equipes masculinas e femininas que participaram do torneio de Futebol Society realizado nos municípios de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste no último final de semana.

A parlamentar fez a entrega de uniformes e materiais esportivos para 24 equipes que participaram do Torneio de Futebol Society em Cerejeiras , ao lado prefeita da cidade de Cerejeiras, Lisete Marth, e o secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes entre outras autoridades e atletas.

Logo após Rosangela Donadon também realizaou a entrega de uniformes e materiais esportivos para 14 equipes que participaram do Torneio de Futebol Society realizado em Pimenteiras do Oeste, junto com o vereador Luiz Carlos e a prefeita Valeria Garcia e o secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes entre outras autoridades e atletas.

A parlamentar destacou que destinou cerca de R$ 1,5 milhão para promover o esporte em todo o estado de Rondônia e tornar este torneio uma realidade emocionante. A competição contará com 544 partidas em 20 municípios e 3 distritos.

“Quero expressar minha profunda gratidão a todos os competidores, que estão participando da competição. Agradeço à Federação Rondoniense de Soccer Society e à Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) por serem nossos parceiros nessa jornada esportiva ao amigo desportista Natalzinho Jacoob que está trabalhando na organização dessa linda competição.

Acredito firmemente que investir no esporte é investir em educação, lazer, saúde e na qualidade de vida de nossa população. Podem sempre contar com o meu apoio para trabalhar em prol do bem-estar da população de Rondônia!”, disse a deputada.

Texto: Andréia Machado I Assessoria parlamentar

Tags: , , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::