Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Cláudia de Jesus pede ao DER quebra-molas na RO-133 para evitar acidentes

Publicado em: 07/04/2024 - 11:45
Cláudia de Jesus pede ao DER quebra-molas na RO-133 para evitar acidentes

Ariquemes/RO – A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a instalação de dois quebra-molas na primeira curva da RO-133, próximo ao acesso para a Linha MP 77, entre os municípios de Machadinho D’Oeste e Jaru.

Cláudia de Jesus destacou a urgência da medida devido aos frequentes relatos de acidentes e incidentes na região.

Moradores e usuários têm enfrentado condições perigosas de tráfego, especialmente pela falta de controle de velocidade.

“A instalação dos quebra-molas pode reduzir significativamente os riscos de acidentes nesse trecho, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres”, afirmou a deputada.

A parlamentar pediu apoio dos demais parlamentares e atenção do Governo Estadual para que a solicitação seja atendida o mais rápido possível.

Texto: Cristiane Abreu I Assessoria parlamentar

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::